"Vem-te, vem!"

Adoro quando estás assim selvagem, solta, a provocar-me e a endurecê-lo à tua frente. Ver o teu corpo, cheirar a tua humidade, lamber-te os pés que se esfregam em mim.


Pressente-se que queres sentir o pau duro a estremecer bem lá no fundo e para isso chupas e chupas e voltas a chupar. E tiro tudo. O pau está grosso, duro, pronto a entrar.


Nesse momento pões-te de quatro e ordenas:

"Fode-me o cu como uma puta. Espeta-me à bruta. 
Vem-te, vem!".


26 Responses to "Vem-te, vem!"

Alesandro Almeida disse...

Muito boa as fotos!!!!parabens.

por prazer disse...

Olá!
Belo conjunto de fotos...
Tens um cu maravilhoso que dá vontade de o foder bem fodido como mais gostas.
Bj

time4lust.blogspot.pt disse...

Aguardamos as fotos...

Vitrine de Esposas disse...

nada melhor do que fuder um cuzinho de uma putinha gostosa e tesuda... eu iria adorar socar minha rola neste cuzinho tesudo e guardar dentro dele toda minha porra....
bjs ao casal e parabéns pelo blog.

Mister Ménage disse...

Olá casal, adorei conhecer o blog, que foto deliciosas, que mulher maravilhosa!! Muito tesão vcs me derem viu... Beijos

xarmus disse...

Que rabinho fantástico... uma delicia

Rui Lopes disse...

ola es muito linda e sexy adorava ver mais fotos tuas

Bedtime Lovers disse...

O post promete...
Muito bom!

Bjs
Bedtimelovers

Raul disse...

Muito Excitante.. Adorei.. :) só em ver estas fotos vou ter que fazer já já foder… te já..

SinneR disse...

esse rabo fazia[me] as delicias...

bj doce

Unknown disse...

Hum...Que rabo delicioso....Fiquei bem tesudo...Parabéns pela bela mulher

No Quarto de um Casal disse...

Ficamos a aguardar esse convite para o e-mail...

No Quarto de um Casal disse...

Podes bater uma a olhar para o cu... e mandar-nos.

No Quarto de um Casal disse...

Aguardamos então convite para algo mais... ;)

No Quarto de um Casal disse...

Boas fodas!

Leão da Estrela disse...

Ora viva.
Passem por www.cickoldportugal.com e divirtam-se.

SinneR disse...

algo mais??? festa?

bj doce e abraço

Anónimo disse...

com um rabo desses difícil é não ficar de pau... era já...

Luiz Eduardo Silva disse...

comeria com maior prazer, lamberia sua bunda, depois seu cuzinho e depois de bem lubrificado, te penetraria com muita força e prazer. depois chuparia sua buceta até vc gozar na minha boca

roberto carlos disse...

espetava bem nesse rabinho

angel b disse...

fez me crescer agua na boca...
sexy

angel b disse...

fez me crescer agua na boca...
sexy

angel b disse...

delicia...

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


>>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
>>> Tenho 35 anos.
>>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
>>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

>>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

>>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

>>> Todo corno merece eu como amigo.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
>>> Brasília-DF (Ceilândia)

jo disse...

.. outra vez? ok, os teus desjos são ordens..

Os Apaixonados disse...

fiquei bem excitado de te costas e dizeres ""Fode-me o cu como uma puta. Espeta-me à bruta.
Vem-te, vem!""......

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.