Foda no carro

Menos tempo nas últimas semanas para responder aos comentários, e-mails e propostas agradavelmente indecentes.

O facto de termos sido pais fez da minha mulher uma deliciosa MILF que dá vontade de foder todos os dias e está desejosa de levar de todas as formas, mas deixou-nos temporariamente com menos tempo disponível.

Na sexta, porém, tivemos umas horas apenas a dois.

Saída para um copo e paragem para uma foda no carro, como nas primeiras vezes (em Leça, para quem conhece).

A minha mulher de vestido justo, as mamas XXL, saltos e meia liga. Eu com uma vontade imensa de chupar as mamas espetar naquela cona sedenta.



Saltámos para o banco de trás, ajoelhei-me entre as pernas dela abertas, e comecei a lamber. Lambi a cona toda - inteiramente depilada, fantástica - e fui até ao cu, espetando a língua com vigor.

Depois não deu para resistir mais e começamos a foder. Saltei-lhe em cima ajoelhado e com as calças para baixo, enquanto ela abria as pernas e tocava com os pés no tecto interior do carro.

As coxas bem abertas eram vistas do lado de fora pelos carros de homens sós que frequentemente passam nestes locais e estacionam ao lado para verem e imaginarem-se lá dentro.

Eu chupava os pés enquanto penetrava cada vez mais fundo e rápido, ela gritava e gemia, o carro com os vidros cada vez mais embaciados, até que em pouco tempo nos viemos por entre gritos, esperma, fluídos, suor.

Foi uma bela forma de começar o fim-de-semana.

9 Responses to Foda no carro

mario guerra disse...

ola adorei ,,,, nos tambem passamos nosso fim de semana a fuder a quase a noite toda so ontem domingo descansa mos pois a minha linda mulher tinha de se levantar cedo para ir trabalhar . foi uma loucura adoramos beijos

Mestre Splinter disse...

Ahhh...Já fui tão feliz em Leça... :D

por prazer disse...

Olá!
Adoro fuder no carro...
E ser espiado ainda dá mais tesão.
Gostosa...Bj.

fabio santos disse...

tb adorava foder te bem no carro!

Pedro Ferreira disse...

bela descrição! um tesão enorme porque a menina é muito bela! mostre tudo de bom que tem e se possivel...essa coninha bem aberta! ;-)

My Skin n Under disse...

Sempre quentes. Bom, nuito bom

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


>>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
>>> Tenho 35 anos.
>>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
>>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

>>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

>>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

>>> Todo corno merece eu como amigo.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
>>> Brasília-DF (Ceilândia)

Raul disse...

Adorava ver-vos a foder.. seria super excitante..
Raul.camacho86@gmail.com

Ricardo-DF quero casais disse...

PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

>>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.