Quem nos ajuda...




... a tirar o resto?

12 Responses to Quem nos ajuda...

Unknown disse...

É só pedirem!!!! Será um prazer!!!

Anónimo disse...

Eu eu eu eu :-P

Unknown disse...

Aposto que minha putinha iria adorar ajudar. Ela é sempre gentil e companheira quando estamos juntos, prestativa sabe.
www.segredosdapretinha.blogspot.com.br

Anónimo disse...

eu ajudo a tirar e não só......

Unknown disse...

So para tirar o resto ? rsssss

Tuga disse...

eu ajudo no que for preciso....

Anónimo disse...

Eu ajudo...tenho é alguns problemas de coordenação motora visto que ao ajudar com as mãos provavelmente o meu corpo iria perder o equilíbrio e a minha boca colava-se ao pescoço dela ao mesmo tempo que ela iria sentir todo o meu tesao a roçar-lhe no rabo...

Márcio

H disse...

seria um enorme prazer poder ajudar a despir o resto :)

jo disse...

Os amigos são para todas as ocasiões...

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Seriamente disponível para ajudar. A despir. A dar e a ter prazer.

Ricardo-DF quero casais disse...

eu ajudo......



>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.