Correio dos leitores

"Hoje de manhã fiquei perdido... 

numa busca ocasional de intervalo de trabalho tinha vontade de ler, ver algo que me deliciasse. Vim parar ao vosso blog, e numa lida apressada que o tempo ficava curto, passei a contar todo o tempo que iria demorar a chegar a casa agora à noite para ler com calma. Simplesmente deslumbrante, muito excitante, que vontade de me perder com vocês. 

Um sonho de mulher, quem não quer uma lady na rua e uma puta na cama, fiquei com vontade de vos conhecer de tomarmos o nosso café num shopping, e assim te imagino a chegar de salto alto, saia curta e blusa ligeiramente aberta de mão dada com o teu marido e sentires-te observada, por onde passas deixas um rasto de sedução e de desejo por esse teu corpo... 

Conversamos, as devidas apresentações, a conversa vai fluindo para coisas mais interessantes, surgem os primeiros sorrisos pecaminosos, uns olhares de desejo, uns cruzares de pernas, acabas por nos confessares que não trazes lingerie hoje...

Local de destino...

acordado por todos era agora um motel, desejávamos estar agora os três nus contigo no nosso meio, seres beijada por 2 bocas, apalpada por 4 mãos e 2 paus para te deliciares. Ficas linda apenas de salto alto e a seres massajada por nós com um óleo, o teu corpo esta desejoso agora, de ser penetrado alternadamente, perdidos na loucura do sexo, em beijos, e os devidos "insultos" merecidos por uma deliciosa puta...

Quero ver esse corpo estendido na cama, suado, usado... teus buracos bem arrombados escorrendo o nosso néctar de prazer essa deliciosas mamas com negros chupões com os bicos doridos de prazer, mas acima de tudo todos com um sorriso de satisfação no rosto, parece que íamos ter dali para a frente uma bela e quente amizade..."

(Leitor "Jube 1975")

4 Responses to Correio dos leitores

Anónimo disse...

Esta mulher é uma puta, uma vaca, mas uma mulher tão delicada e deliciosa... dá vontade de a foder até cair para o lado!

Ricardo-DF quero casais disse...

PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

>>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

Anónimo disse...

Muito mas muito bom mesmo!! Ja ganharam mais um seguidor. de parabens meninos !! ;)

Diogo Mello 26anos'Coimbra
srdiogomello@live.com

cate-et-a disse...

bellissima !!!

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.