Ensaio para a primeira vez

Primeiro acto

Já nos conhecíamos há algum tempo e sentimo-nos logo mutuamente atraídos ao primeiro olhar, mas estivemos muito tempo afastados após a primeira vez que nos vimos (um destes dias contamos o que fizemos entretanto).

A aproximação deu-se muitos meses depois por iniciativa dele. As mensagens reactivaram o contacto e marcámos um primeiro café na baixa uns dias antes da noite de S. João. Um encontro rápido, ice breaking, que permitiu voltar a olhar para o corpo dela e recordar um cu que provoca erecções imediatas e umas mamas que quase saltam do decote, impossibilitando a real compreensão de qualquer conversa.

Era impossível não ter esta mulher e nessa noite ele foi para casa e masturbou-se a pensar nela.

Segundo acto

Alguns dias depois, a noite de S. João. Uma das mais longas do Porto. Ela numa festa com amigos. Ele noutra festa com amigos. Trocaram sms a noite toda até se encontrarem em Miragaia já de madrugada, embora com as ruas ainda cheias.

Ela, linda e já ligeiramente tocada pelo álcool, à procura dele. Ele, com um único objectivo: fodê-la.

Saíram da confusão e subiram a pé até aos táxis na Avenida dos Aliados. Pelo caminho, ele agarrou-a e encostou-a a uma entrada de um prédio, beijou-a longamente, sentiu aquela língua que viria a percorrer o seu pénis em pormenor e apalpou tudo o que foi possível.

Mas estava muita gente e continuaram a andar. Antes do táxi, sentaram-se num banco de rua pelas 5 da manhã. Beijaram-se e ela sentou-se em cima dele, pernas abertas. Sentiu o pau duro e grosso por baixo das calças e, embora tendo tido vários homens antes, nunca tinha sentido aquele tamanho, aquela vontade. Ficou húmida como nunca. Estava aprovado.

Ele roçava o pau, cada vez maior e quase a explodir as calças, enquanto apalpava as mamas por baixo do soutien. Só a queria espetar.

Ela não permitiu nessa noite, ainda se mostrava falsamente tímida, mas foi para casa masturbar-se na cama enquanto se imaginava a levar por trás... antecipando a puta em que ele a transformaria, transgredindo todas as convenções. Ele foi para casa depois de a deixar e esvaziou várias vezes os testículos que foram enchendo durante a noite...

Terceiro acto

Três dias depois, finalmente, um jantar e saída. Ela não escaparia. Jantar agradável. Ela de vestido justo, provocante e provocadora. Ele a noite toda de pau feito. Acabámos num bar em Leça da Palmeira, que tem alguns lugares conhecidos para foder no carro, coisa que adoramos.

À saída de Leça, ele fez o desvio sem avisar e levou-a para um desses locais, no caso o parque da Praia do Aterro. Mal estacionou, começou a beijá-la e a meter a mão... apalpando lentamente as coxas, o cu e as mamas... e obrigando-a também a meter a mão no pau.

Ao subir pelas coxas, descobriu uma rata a escorrer de humidade... e totalmente depilada.

O pau até ficou dorido de estar tão duro e continuar retorcido dentro das calças, mas a vontade de lhe lamber a cona foi incontrolável.

- Vamos para a parte de trás do carro?, perguntou ele.

Ela anuiu e foi à frente... ele seguiu-a e viu pela primeira vez aquele cu quase à disposição, ainda vestido. Mal se sentaram na parte de trás do carro ela deitou-se e ele deixou-se cair, tirou-lhe a lingerie, e começou a cheirar a cona e o cu, cuspindo, metendo o dedo e lambendo a cona toda humedecida.

Ela contorcia-se cada vez mais, gritava, agarrava-lhe pelos cabelos e abria as pernas, que estavam por cima dos ombros dele... toda nua, só de sandálias.

Ela nunca tinha sentido uma língua a entrar tão fundo. Veio-se em segundos, sedenta de um orgasmo há vários dias. Gritou. Pediu mais e mais e estremeceu o corpo todo na ponta da língua dele.

Como uma verdadeira senhora, voltou a vestir-se com a cona ainda cheia de saliva e não fodeu nessa noite. Ele aceitou porque ainda não sabia que ela estava habituada a foder casualmente em carros, chupando e levando à bruta.

Não escaparia na próxima vez e assim começou uma bela história de amor que deu em casamento: com a língua na cona.

E vocês, ficam só a ver?


24 Responses to Ensaio para a primeira vez

por prazer disse...

Olá!
Adoro lamber uma cona bem depilada
Uiiii...vou ali e já venho.
Sinto-me apertado.
Bj

Anónimo disse...

Adorei a foto!!!!!

Prazeres do Norte disse...

So a ver nao....A querer comer bastante....
Idealizei tudo na minha mente...k tesao...

Beijos com Prazer

time4lust.blogspot.pt disse...

Do mais tórrido que se tem lido por aqui...

Unknown disse...

Que bom... qual a parte que te excitou mais?

Unknown disse...

;) E o melhor é que aconteceu mesmo isto tudo... e muito mais.

Unknown disse...

Adoro uma língua rugosa a entrar bem fundo... alternando entre a cona e cu...

SinneR disse...

que mais podemos fazer????
excelente foto ;)

bj doce

Prazeres do Norte disse...

Tudo basicamente...
Mais a parte em que ela geme bastante...quero po-la assim....

Beijos com Prazer

cavaleiro da cona disse...

"Ele aceitou porque ainda não sabia que ela estava habituada a foder casualmente em carros, chupando e levando à bruta." Que tusa!!!
Quero vê-la a mamar num parque de estacionamento!

Mestre Splinter disse...

Adoro fazer da minha lingua pénis e foder com a lingua bem fundo e forte até sentir todo o orgasmo na minha boca...
Confesso que às vezes paro na hora h e enfio o meu pau duma estocada só...

Unknown disse...

Propõe um local ;)

Unknown disse...

Primeiro a língua na cona... depois o resto...

Unknown disse...

lindos da vontade de os acariciar e beija los...

Unknown disse...

lindos da vontade de os acariciar e beija los...

Unknown disse...

excitante demais...

Unknown disse...

São lindos demais fique com uma tesão enorme, acho que estão perfeitos para uma musa como voçe.

manuel feliciano disse...

Que cona tão maravilhosa que tem a " No quarto de um casal"

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


>>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
>>> Tenho 35 anos.
>>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
>>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

>>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

>>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

>>> Todo corno merece eu como amigo.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
>>> Brasília-DF (Ceilândia)

Unknown disse...

me add no skype adrianokalisck69

Unknown disse...

me add no skype adrianokalisck69

Anónimo disse...

será que podemos fazer mais do que apenas ver??

Ricardo-DF quero casais disse...

PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

>>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

roberto disse...

Vendo pramil cartela com 20 comprimidos de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.